Quando tenho que ir em busca de algum serviço presencial, já imagino que terá filas, que vou precisar alugar um estacionamento para o carro, e de tanto pensar, me dá até desânimo. Bom seria se todo atendimento pudesse ser realizado no conforto da minha casa, sem tanta burocracia. Esse pensamento com certeza não é só meu!
Na Forum Hub é assim! Todo o atendimento é feito de forma online, independente de onde você estiver. Por isso, as Startups ganham um papel de destaque se comparado com o mercado tradicional. É prático, e além disso, rápido!
Aqui, usamos a tecnologia, mas sabemos como usar. Não achamos justo colocar os nossos clientes para falar com um robô, a gente se preocupa, pois a nossa intenção é entender a dor do cliente e resolver. Tudo começa com uma simples conversa pelo chat de atendimento, mas a nossa diferença é que somos pessoas atendendo outras pessoas que chegam com problemas, e nada melhor do que um humano para entender o outro, não?
Eu sou Expert Jurídica, a responsável por intermediar o atendimento ao cliente do início ao fim. No meu trabalho, atendo pessoas diariamente, com dúvidas, com indignações, e é meu dever ajudá-las! Por isso tenho um olhar atento à solução daqueles problemas. Quando é possível judicializar o caso, o cliente segue com a gente, mas se não for possível, eu faço questão de orientar o melhor caminho, para que ele se sinta de fato acolhido.
Além de tudo isso, não atendemos só uma área do direito, você chega com sua demanda, e não importa de qual área seja, eu vou te ajudar. Este é o ponto que nos diferencia de outros atendimentos de uma Startups jurídica. Essa ajuda é feita por mulheres que formam o time comercial da Forum Hub, formadas em Direito. Algumas já são advogadas também, temos a completude para entender o seu problema e buscar a solução.
Semana passada fiz um atendimento com uma moça que teve problemas com a companhia aérea em uma de suas viagens. Já no início do atendimento, ela me perguntou: “Mas de onde vocês são?”, eu logo de cara expliquei que éramos uma Legaltech e que tudo acontecia de forma online. Ela ficou surpresa e me disse que precisava disso, pois seu dia era muito corrido e nunca tinha tempo de buscar por um escritório de advocacia da cidade dela. Esse exemplo é a resposta do quanto entregamos facilidade às pessoas.
Cada atendimento é único! Eu coleto todas as informações do caso, repasso as informações para o advogado, discutimos sobre a situação e só depois de tudo isso, nos reunimos com o cliente. É perceptível que o nosso atendimento além de prático, é personalizado! O seu caso aqui não é só mais um.
Depois de toda triagem do caso, partimos para a próxima etapa, a reunião de consultoria, mas calma! Você não precisa vir até o escritório, TUDO acontece de forma online, as consultorias jurídicas são por vídeo chamada.
Agora, se você quer saber a experiência do nosso cliente, depois que ele assina o contrato, é só continuar nos acompanhando.